A PC-MS (Polícia Civil de MS), em Dourados, por meio do SIG (Setor de Investigações Gerais), fechou um ponto de venda de drogas, a ‘Boca de fumo’, que era comandado por duas jovens garotas. A ação foi na tarde desta terça-feira (26), na Vila São Braz, periferia do segundo maior município de Mato Grosso do Sul.
A investigação teve início após a polícia receber denúncias de que em uma residência, localizada na Rua Verônica de Mattos Barbosa, funcionava a famosa ‘boca de fumo’. O local seria pertencente a Francieli Dalzaquer, 23 anos, e, Gabriela Miranda, 24 anos.
Durante a ação, os policiais encontraram um adolescente de apenas 13 anos nas proximidades do local, que confessou ter adquirido três porções de pasta base de cocaína pelo valor de R$ 50. Após essa confissão, os agentes se dirigiram à residência onde estavam Francieli e Gabriela.
Gabriela estava na frente da casa, em uma motocicleta Biz, e com ela foram encontrados R$ 1.274 em dinheiro, uma balança de precisão e uma porção de 26 gramas de droga, o que segundo a polícia seria suficiente para produzir cerca de 60 papelotes de entorpecentes.
Já dentro da residência de Francieli, foram encontrados 44 papelotes de droga, sendo 30 de pasta base e 14 de cocaína.