Após se mudar da oposição para base, vereador se filia ao partido da prefeita

PP chega a seis vereadores na Capital O vereador Marcos Tabosa (PDT) será o sexto vereador do PP na Câmara de Campo Grande.

Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

PP chega a seis vereadores na Capital

O vereador Marcos Tabosa (PDT) será o sexto vereador do PP na Câmara de Campo Grande. O vereador já tinha acertado, desde o ano passado, a filiação ao PSB, mas recuou.

Ontem, disse à reportagem que não iria para o partido de Adriane ou Beto Pereira, assegurando que se filiaria ao Solidariedade, PV ou União Brasil. Hoje, mudou de ideia e confirmou acerto com o PP.

Tabosa era oposição à gestão de Adriane Lopes, continuando o trabalho que já fazia na gestão de Marquinhos Trad (PSD). Todavia, após aproximação com a prefeita, acabou conseguindo aprovar projetos para os agentes de saúde e saiu da oposição.

A mudança foi grande e repentina ao ponto de os próprios vereadores da Câmara brincarem com a situação, chamando-o de novo líder da prefeita.

Agora, o PP tem seis vereadores em busca da reeleição. João Rocha continuou na sigla, que ganhou as filiações de Beto Avelar, Delei Pinheiro, Professor Riverton, Valdir Gomes e agora Tabosa.