A polícia está procurando por um homem que invadiu uma casa para roubar e ainda abusou sexualmente da moradora, de 74 anos, em Campo Grande.
O caso aconteceu na última sexta-feira (29), porém, somente neste domingo (31) houve o registro da ocorrência na Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
A descrição da vítima aponta que ela estava sozinha na sua casa, no bairro Jockey Clube, quando foi surpreendida pelo autor, desconhecido.
O sujeito estava encapuzado e teria pulado o muro. Ao entrar no interior da casa, ele ordenou que a idosa não falasse nada e nem gritasse por socorro.
Na sequência, ele começou a passar as mãos nos seios da vítima e depois colocou uma faca no pescoço da idosa e a arrastou até um quarto.
No cômodo, o bandido passou a revirar tudo atrás de objetos de valor até que encontrou uma determinada quantia em dinheiro de espécie e decidiu fugir.
O caso foi registrado como roubo e estupro de vulnerável e está sendo investigado. A polícia acredita que o autor seja algum conhecido da família.