Hailey busca um espaço para se reordenar. "Ela está passando por dificuldades", explica a fonte. "Só precisa de tempo para resolver as coisas por conta própria."
A modelo ainda se recupera dos rumores de divórcio iniciados pelo próprio pai de Justin, Stephen Baldwin, que pediu orações pelo casal. Nas redes sociais, internautas questionam a ausência de Justin nas publicações de Hailey.
Problemas de saúde também afetaram a relação. Em 2022, Hailey sofreu um derrame e Justin foi diagnosticado com a síndrome de Ramsay Hunt. Apesar da recuperação de ambos, a situação teria impactado o relacionamento.
"Hailey só quer morar sozinha por um tempo", diz a fonte. No entanto, ela não deseja desistir do casamento. "Hailey não está pedindo o divórcio. Ela sabe que Justin se sente magoado e confuso, mas ela também se sente perdida. Só precisa de uma pausa."
Essa "separação experimental" seria um "tempo" com objetivos mais definidos, considerando o matrimônio. Eles se separariam por um período sem necessidade de divórcio, testando cenários e evitando decisões precipitadas.
Leia Também: Filha de brasileira: quem é Hailey Bieber, 27, mulher de Justin Bieber