Sandy comenta a repercussão sobre marmita
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Protagonista do filme "Evidências do Amor", Sandy tem participado dos eventos de lançamento da comédia dirigida por Pedro Antônio.
"Esses momentos são predominantes na minha vida porque sou muito mais pessoa [física] do que artista. Sou roots para caramba, minha vida é zero glamour. O glamour é só quando a gente se arruma assim bonitinho para uma pré-estreia [risos]!", contou Sandy em entrevista a RedeTV!.
Ela ainda falou da experiência de voltar atuar dez anos depois de "Quando Eu Era Vivo". O longa é uma homenagem à canção "Evidências", de Chitãozinho e Xororó. "Foi emocionante poder contar no cinema uma história que tem como pano de fundo uma música muito importante para nossa cultura e tem um significado especial para mim. Eu tinha que ser a Laura [personagem], não tinha jeito", observou.
Sandy elogiou seu par romântico Fabio Porchat no longa. "Ele é um ótimo companheiro de trabalho e muito gente boa. É uma delícia trabalhar com ele, nos divertimos muito no set", disse que tem pretensões em seguir a carreira de atriz: "Novela eu acho que não, porque são muitos meses de dedicação. O filme foram seis semanas [de gravação] e aí já fica mais possível, algo mais pontual. Mas com certeza um outro projeto pontual, eu faria. É uma faceta minha que adoro explorar e me deixa feliz."
Leia Também: Kanye West acusado de ameaçar prender e raspar cabelo de alunos em escola