Mãe procura por filha e neto desaparecidos há mais de 10 dias em MS: 'não consigo dormir e comer'

Conforme o boletim de ocorrência, a jovem é usuária de drogas e já havia registrado uma ocorrência por violência doméstica contra o marido, com quem morava em Campo Grande.

Mãe procura por filha e neto desaparecidos há mais de 10 dias em MS: 'não consigo dormir e comer'
Conforme o boletim de ocorrência, a jovem é usuária de drogas e já havia registrado uma ocorrência por violência doméstica contra o marido, com quem morava em Campo Grande. Família dos desaparecidos é de Mato Grosso. Fernanda Lira Dias, de 25 anos, entrou em contato pela última vez no dia 26 de março.

Arquivo pessoal

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul procura por uma jovem e o filho de 3 anos que estão desaparecidos há mais de 10 dias, em Campo Grande. De acordo com os familiares dos desaparecidos, Fernanda Lira Dias, de 25 anos, entrou em contato pela última vez às 22h do dia 26 de março.

A mãe da jovem desaparecida, Fabiula Lira de Medeiros, de 43 anos, contou a polícia que a filha morava em Campo Grande, junto do filho e marido. Ainda conforme o boletim de ocorrência, Fernanda já havia procurado a polícia após ter sido vítima de violência doméstica.

Última vez que a filha fez contato

Arquivo pessoal

De acordo com o boletim de ocorrência, Fabiula entrou em contato com o marido da filha que, através de um áudio, chorou e disse estar muito preocupado com a esposa, já que ela é usuária de drogas e ele não tinha mais notícias dela.

O boletim foi registrado como desaparecimento e o caso segue em investigação. Até a última atualização desta matéria, Fernanda ainda não havia sido encontrada. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Ao g1, Fabiula contou que a filha nunca mandava mensagem a noite e era acostumada sempre a mandar dinheiro para o neto poder lanchar. "Tudo que eu quero é encontrar minha filha e meu neto de 3 anos. Eu já não consigo mais dormir nem comer, tudo que eu quero é minha filha e meu neto", lamentou.

Caso tenha alguma informação, a polícia pede para que ente em contato através do 190.

Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: