VĂdeo registrado por populares mostra a mulher, de 41 anos, agredindo violentamente uma adolescente, de 17, em uma rua de Brasilândia, a 382 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu no fim do mĂȘs passado e a mulher foi indiciada pela polĂcia na Ășltima terça-feira (9).
As imagens mostram que durante as agressões, a mulher tentava fazer com que a adolescente confessasse algo. Segundo a PolĂcia Civil, a suspeita alegou que a menina teria inventado fofocas para seu marido.
Em meio a xingamentos e agressões no rosto da adolescente, a suspeita dispara: "Ă isso que "talarica' ganha. VocĂȘ veio pedir socorro para mim, não foi? Eu salvei sua vida e quase perdi a minha. VocĂȘ sabe o que fez na minha vida? VocĂȘ sabe o que eu perdi? Eu tenho uma filha de 3 anos para criar e vocĂȘ quase destruiu minha vida".
A tortura contra a adolescente durou mais de 3 minutos. Em um dos trechos, populares tentam intervir nas agressões, mas a mulher logo afirma que a rua Ă© pĂșblica.
A menina sofreu lesões no rosto e na cabeça. Ela não corre risco de morte.
A polĂcia foi acionada para investigar o caso, analisou as imagens e constatou que a mulher cometeu crime de tortura. Ela foi presa e alegou que as agressões foram motivadas após a vĂtima fazer intrigas.
Diante dos fatos, a mulher foi indiciada e se condenada pelo crime, poderĂĄ ficar mais de 8 anos presa.