Candidatos aceitam consenso e MDB deve fazer reunião para evitar disputa

O MDB marcou para a próxima terça-feira a eleição para a escolha do novo presidente do partido em Campo Grande.

Foto: investigams.com.br

Foto: investigams.com.br

O MDB marcou para a próxima terça-feira a eleição para a escolha do novo presidente do partido em Campo Grande. O eleito substituirá Ulisses Rocha, que deixou o partido para se filiar ao PP.

A inscrição dos candidatos pode ser feita até esta sexta-feira e quatro filiados já demonstraram interesse e se inscreveram: Dr. Jamal, Djalma Santana, Vanderlei Cabeludo e Youssif Domingos. Todavia, os interessados não descartam um consenso.

"Acredito que na segunda-feira o partido deve sentar com os pré-candidatos e ocorrer o consenso, como aconteceu na última, quando teve uma reunião e ficou uma chapa única", avaliou o vereador Dr. Jamal.

O ex-vereador Youssif Domingos também não descartou uma composição. ´´Vamos, até segunda-feira, lutar, correndo atrás dos votos. Vamos ver no que vai dar. Acredito que no final vai ter consenso. Não sei em torno do nome de quem, mas penso nisso e, se eu precisar abrir mão, abro e não tem problema nenhum. Não vou fazer disso um cavalo de batalha", afirmou.

O ex-vereador Vanderlei Cabeludo também se inscreveu e pretende concorrer, mas não descarta uma composição no partido.

Na eleição para a presidência, quando Ulisses foi eleito, Djalma Santana e Dr. Jamal também chegaram a fazer a inscrição, mas acabaram recuando e compondo.