PMNAS

Perseguição na MS-141 acaba com motorista de caminhonete batendo em trator na rodovia

Fuga aconteceu na sa√≠da de Amandina, sentido a Ivinhema, e criminoso não foi localizado, somente a caminhonete

Por Midia NAS em 13/04/2024 às 10:47:14
Caminhonete ficou destruída. (Reprodução, Ivi Notícias)

Caminhonete ficou destruída. (Reprodução, Ivi Notícias)

Um motorista bateu uma caminhonete S-10 roubada em contra um trator, durante fuga da pol√≠cia na MS-141, em Ivinhema, a 291 quilômetros de , nessa sexta- (12).

Policiais da Força T√°tica receberam informações de que havia um comboio de ve√≠culos transportando drogas, al√©m de um Cobalt prata - apreendido com 734 quilos de drogas -, e montaram uma barreira na sa√≠da do distrito de Amandina com sentido a . A equipe se deparou com a caminhonete, deu ordem de parada, mas o motorista fugiu. 

Em dilig√™ncias, a pol√≠cia foi acionada por funcion√°rios de uma usina e , sendo informada que a caminhonete havia colidido com um trator, segundo o Ivi Not√≠cias. 

Após a colisão, o motorista abandonou o ve√≠culo e fugiu em uma SW4, de cor branca, em direção ao munic√≠pio de Navira√≠. A caminhonete capotou diversas vezes e o condutor do trator sofreu ferimentos leves, ficando assustado com a cena.

No local, os policiais encontraram um r√°dio, possivelmente usado para a comunicação dos criminosos. O chassi foi verificado e o sistema policial constatou que a placa não correspondia ao ve√≠culo, portanto, era produto de furto/ em Votuporanga (SP). 

Diante disso, a caminhonete foi levada para a delegacia de Ivinhema.

(Reprodução, Ivi Not√≠cias)

Comunicar erro
Camara Municipal de NAS

Coment√°rios

Publicidade 728x90 2 Camara Vol 2