SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Antes de mais uma rodada de La Liga, o técnico Xavi Hernández falou sobre as poucas oportunidades para Vitor Roque e cobrou melhora do brasileiro em alguns aspectos.
O QUE ACONTECEU
Na véspera do jogo contra o Cádiz, Xavi foi perguntado sobre o momento do jovem atacante. Na atual temporada, Vitor Roque disputou apenas 12 jogos e fez dois gols.
Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (12), o técnico do Barcelona cobrou evolução de Vitor Roque em alguns aspectos do jogo. Apesar disso, o brasileiro vai receber minutos contra o Cádiz.
"É um jogador que nos dá muito, embora não participe. Contra o Cádiz terá minutos porque os merece e porque acreditamos nele como jogador de futebol. Estamos tendo muita influência na forma como ele deve entender o jogo. Ele tem qualidades inatas que são muito importantes. Ele tem muita qualidade, mas há aspectos que deve aprender e é isso que estamos trabalhando agora", disse Xavi Hernández.
No sábado (13), o Barcelona disputa a 31ª rodada de La Liga e visita o Cádiz a partir das 16h (de Brasília). O time catalão é o vice-líder, com 67 pontos.