Adolescente de 13 anos era alvo de atiradores que mataram mulher em boate
Os dois atiradores apontados como responsáveis pela morte de Sabrina Machado, 18, na madrugada desta segunda-feira (15/4), em Sonora, na região Norte do Estado, fugiram para o Mato Grosso, segundo a Polícia Civil.
Os dois atiradores apontados como responsáveis pela morte de Sabrina Machado, 18, na madrugada desta segunda-feira (15/4), em Sonora, na região Norte do Estado, fugiram para o Mato Grosso, segundo a Polícia Civil. O alvo deles era um adolescente de 13 anos.
O caso aconteceu na boate Top Dance e a vítima trabalhava no local. Ela acabou atingida por um tiro no tórax, não resistiu e teve o óbito constatado.
Conforme as informações repassadas pela segurança pública, a dupla teria envolvimento com o Comando Vermelho e pretendia matar o jovem que estava na casa noturna. O menor pertence ao PCC (Primeiro Comando da Capital) e chegou a ser ferido.
Após o fato, três adolescentes entre 16 e 17 anos foram conduzidos em flagrante à delegacia de Sonora pela participação no homicídio. De acordo com a polícia, eles teriam retirado o alvo da boate para que os atiradores pudessem atingi-lo.
O município vive uma verdadeira guerra entre facções criminosas.
No final do mês passado, as polícias Civil e Militar deflagraram a Operação Divisa, cumprindo mandados de prisão e busca e apreensão.