Candidatos fazem jogo duro e MDB não consegue consenso para presidência
Todos dizem que têm voto para vencer A disputa pela presidência do MDB continua viva, na véspera da eleição, marcada para amanhã (16).
Todos dizem que têm voto para vencer
A disputa pela presidência do MDB continua viva, na véspera da eleição, marcada para amanhã (16). Os quatro candidatos falaram na possibilidade de consenso, mas ninguém abriu mão até o momento.
Os quatro candidatos, Djalma Santana, Dr. Jamal, Youssif Domingos e Vanderlei Cabeludo fizeram reuniões para tentar um acordo, mas ninguém abriu mão da disputa por enquanto.
Embora digam que chegarão ao consenso, os candidatos não retiram a candidatura, acreditando que têm votos para vencer a eleição. Youssif Domingos, por exemplo, conversou, pessoalmente, com os três outros candidatos, mas não conseguiu o consenso. Ele acredita que a discussão pode chegar até amanhã, dia da eleição.
Os quatro concorrentes disputam a vaga deixada por Ulisses Rocha. Ele foi eleito presidente em consenso, mas deixou o partido para se filiar ao PP. Na ocasião, Jamal e Djalma, que também eram candidatos, abriram mão da disputa para apoiá-lo.
Participam da eleição os 45 integrantes do diretório municipal, em lista que conta com os três vereadores de Campo Grande. Alguns filiados estão viajando e suplentes serão convocados para o voto.