O PSDB reuniu vereadores de Campo Grande, em um almoço nesta sexta-feira, para reafirmar a candidatura própria do partido na Capital.
O almoço, com poucos registros em rede social, foi liderado pelo pré-candidato do partido, Beto Pereira, e contou com a participação do governador Eduardo Riedel (PSDB).
O PSDB reuniu os vereadores de partido que já declararam aliança com o PSDB para a eleição de outubro. Juntos, eles somam 13 dos 29 vereadores da Capital.
A reunião foi a primeira do grupo após o fechamento da janela partidária, onde o PSDB saiu de dois vereadores para sete. Também acontece após especulações sobre possível troca de candidato.
Segundo presidente da Câmara, vereador Carlão (PSB), no encontro ficou claro que o PSDB terá candidato e não há possibilidade de mudança no escolhido.
"O Beto é candidato. Não tem segunda opção. Agora é hora de organizar o time de cada um", declarou .
Recentemente, criaram a especulação de que Jaime Verruck, filiado no PSD , seria uma segunda opção para candidatura na Capital. O próprio partido já tinha negado outra especulação, sobre a candidatura de Reinaldo Azambuja.