Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) prenderam no quilômetro oito da BR-376, em Dourados, dois homens de 32 anos e de 39, por tráfico de drogas. Eles estavam em um Fiat Argo com adesivos falsos de uma empresa de escolta.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais realizavam fiscalização, quando avistaram um veículo adentrar bruscamente na rodovia em alta velocidade, e deram ordem de parada aos ocupantes, que não obedeceram.
No interior do Fiat Argo havia 266,4 quilos de maconha e 6,1 quilos de skunk, e diante disso, Danilo, que era quem dirigia o veículo, e Samuel Pascoal, passageiro, contaram que receberiam R$ 5 mil cada, para levar os entorpecentes até o estado de São Paulo.
Os agentes também constataram que o carro estava com placas falsas e registro de roubo/furto no município de São Paulo (SP).
Diante disso, a dupla que também usava uniformes e distintivos falsos, recebeu voz de prisão e foi encaminhada, junto com o veículo e as drogas, para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).