Casemiro defende Cristiano Ronaldo: "Não valorizamos o que ele fez"
Em entrevista ao programa El Chiringuito de Jugones, Casemiro foi questionado sobre a eterna rivalidade entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.
Em entrevista ao programa El Chiringuito de Jugones, Casemiro foi questionado sobre a eterna rivalidade entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. O ex-jogador do Real Madrid e Manchester United teceu elogios aos dois craques, mas destacou a importância de reconhecer as conquistas de Cristiano Ronaldo.
"A gente viveu momentos incríveis com esses jogadores e não demos conta. Não nos demos conta do que o Lionel Messi fez, do que o Cristiano Ronaldo fez. Não valorizamos muito o que Cristiano fez no futebol e o que ele ainda está fazendo. No ano passado, ele marcou 50 gols com 37 ou 38 anos. O que se pode dizer de um jogador assim? Temos que apreciar e valorizar isso. O jogador está num nível 9 todos os anos, baixa para um 8 e você diz 'Está mesmo mal'. Mas ele está jogando num nível 8 e marcando 50 gols. Um jogador que marca 50 gols por ano...", afirmou o meio-campista brasileiro.
Casemiro também aproveitou a oportunidade para elogiar Kylian Mbappé, que deve se juntar ao Real Madrid na próxima temporada.
"Para mim, o Mbappé é um dos melhores da atualidade, se não mesmo o melhor. Muito rápido, inteligente... Tem uma ótima passada, é um inseto. Ele me faz lembrar muito o Cristiano. Está em campo, mas corre o risco de marcar. O Cristiano era assim, cheirava o gol. É preciso estar preocupado porque ele vai marcar. O Cristiano não estava bem, mas você via que ele ia marcar. São craques e o Mbappé tem isso. Contra o Barcelona, no outro dia, ele não fez um bom jogo, finaliza e sai com dois gols. Sente-se o cheiro no relvado", finalizou.
"NO se VALORA lo que ha HECHO CRISTIANO en el FÚTBOL, 50 GOLES con 38 AÑOS".
— El Chiringuito TV (@elchiringuitotv) April 19, 2024
"MBAPPÉ me RECUERDA a ÉL".@Casemiro se MOJA con @EduAguirre7 en EXCLUSIVA.
https://t.co/ISseIeFVLz pic.twitter.com/yS50jHpeti
Leia Também: Trocou Real Madrid pelo Man. United e revela: "Ancelotti estava a chorar"