Ex-deputado é exonerado do  cargo de adjunto na Casa Civil

O ex-deputado estadual, João César Mattogrosso, foi exonerado do cargo de adjunto da Secretaria de Estado da Casa Civil.

Foto: Midiamax - UOL

Foto: Midiamax - UOL

O ex-deputado estadual, João César Mattogrosso, foi exonerado do cargo de adjunto da Secretaria de Estado da Casa Civil. A exoneração foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira.

EXONERAR, a pedido, JOÃO CESAR MATTO GROSSO PEREIRA, matrícula nº 489417022, do cargo em comissão de Administração Superior e Assessoramento, símbolo CCA-00, na função de Secretário Adjunto da Secretaria de Estado da Casa Civil, com efeito a partir da data da publicação.

Para o lugar de João César, foi nomeado DAYNLER MARTINS LEONE, que foi exonerado esta semana do cargo de adjunto na Secretaria de Administração.

O ex-deputado foi nomeado, novamente, no cargo em comissão de Administração Superior e Assessoramento, símbolo CCA-02, no Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul.

“NOMEAR JOÃO CESAR MATTO GROSSO PEREIRA para exercer o cargo em comissão de
Administração Superior e Assessoramento, símbolo CCA-02, na função de Assessor Especial I, no Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul, em conformidade com o estabelecido no anexo II da Lei nº 6.036, de 1º de janeiro de 2023, e alterações, com efeito a partir da data da publicação”.

João César foi nomeado adjunto da Casa Civil no início deste ano, depois que Pedro Caravina deixou a Secretaria de Governo para assumir o mandato na Assembleia Legislativa. João Cesar era suplente de Caravina e deixou o cargo de vereador na Capital para assumir o mandato, que durou apenas um ano.

Foto: Melina Moraes