Uma casa que vinha sendo usada como entreposto do tráfico de drogas foi estourada durante uma ação conjunta de diferentes forças policiais de Ponta Porã. O caso aconteceu na sexta-feira (26).
Conforme o registro, denúncias apontaram para um imóvel naquela cidade que abrigava uma quande quantidade de drogas importadas do Paraguai. A partir disso, o local passou a ser monitorado e investigado até que houve a confirmação da suspeita.
A operação envolveu a Delegacia de Aral Moreia, 2ª DP de Dourados, Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Ponta Porã e a 2ª DP de Ponta Porã. A força policial invadiu o local e prendeu um homem em flagrante.
O sujeito confessou o crime e revelou que estava em liberdade condicional, inclusive, fazia uso de tornozeleira eletrônica. No local, foram apreendidos 3kg de pasta-base, 1,5 kg de skunk e 1kg de maconha.
A apuração descobriu que o local servia como depósito (entreposto) e que a droga armazenada era enviada posteriormente para as cidadesde Dourados e Campo Grande. O caso continua sendo investigado para encontrar outros envolvidos.