Mais mudanças ocorreram em departamentos da Polícia Civil nesta sexta-feira (3), com a publicação no Diário Oficial da remoção de 10 delegados para outros departamentos. No dia 30 de abril outras remoções foram feitas e Márcio Rogério Faria Custódio assumiu como delegado-geral adjunto.
A delegada Ariene Nazareth Murad de Souza, que estava no Departamento de Gestão de Pessoal, agora vai para o Departamento de Recursos e Apoio Policial. O delegado Fabiano Goes Nagata, que estava no Departamento de Polícia do Interior, foi removido para o Departamento de Inteligência Policial.
Já o delegado Fernando Villa de Paula, que estava na Academia da Polícia Civil, ocupa um cargo agora no Departamento de Inteligência Polícia. O delegado Gustavo Adolpho Bianchi Ferraris, que estava no Departamento de Inteligência Policial, foi removido para a Segunda Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.
Gustavo de Oliveira Bueno Vieira, que estava na Assessoria Jurídica, vai para a Academia da Polícia Civil. O delegado João Eduardo Santana Davanço, que estava na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Campo Grande, foi removido para a Assessoria Jurídica. Já o delegado João Paulo Natali Sartori, que estava no Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros), foi removido para o Departamento de Inteligência Policia.
O delegado Marcelo Renato Rodrigues de Lima Alonso, que estava no Departamento de Inteligência Policial, foi removido para o Gabinete da Delegacia Geral da Polícia Civil. Rodrigo Guiraldelli Yassaka, que estava na Segunda Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, foi para o Departamento de Polícia Especializada.
E, por último, a delegada Silvia Elaine Girardi dos Santos, que estava no Gabinete de Delegacia Geral da Polícia Civil, foi removida para a Assessoria de Gestão de Processo e Planejamento.
As remoções foram assinadas pelo Delegado-geral Lupérsio Degerone Lúcio.