O corpo de uma mulher de 48 anos foi encontrado nesta terça-feira (07) em um veículo abandonado em uma casa usada por usuários de drogas e moradores de rua, em Campo Grande.
As primeiras informações apontam que a vítima é uma dependente química que costuma perambular pelas ruas do bairro Vila Progresso, onde o corpo foi encontrado.
Foram os vizinhos que localizaram o corpo e acionaram a Polícia Militar. Eles também apontam que a mulher foi vista com quadro de tuberculose.
Ela apresentava tosse e reclamava de dores no peito, mas recusava procurar ajuda médica. A vítima foi vista pela última vez na manhã de ontem.
O corpo estava em um veículo modelo Ford Corcel. No local também há outro carro, modelo Fiat Palio, todos abandonados há muito tempo.
Vizinhos detalharam que a casa, na Rua São Miguel, está abandadona desde que o proprietário faleceu e que os filhos nunca apareceram para cuidar ou vender.
O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL) para passar por exames que irão apontar a causa da morte.