O Santos corre o risco de perder a liderança da Série B do Brasileiro nesta sexta-feira, quando três jogos dão continuidade à 4ª rodada. Embalado com a chegada do técnico Márcio Zanardi, ex-São Bernardo, o Goiás quer dormir na liderança e para isso precisa vencer o desesperado Ituano, no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO). Já a Chapecoense visita o CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).
Empatados com sete pontos, Goiás e Chapecoense estão na quarta e quinta colocações, respectivamente. Os adversários não começaram bem. Sem pontuar, o Ituano é o penúltimo colocado. Já o CRB tem dois pontos e está próximo da zona de rebaixamento, em 15º lugar.
Apontado como um dos candidatos ao acesso, o Ceará ainda não venceu e viu a pressão aumentar em cima do técnico Vagner Mancini. Um tropeço diante do Novorizontino, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP), pode causar a troca na comissão técnica.
A tarefa do Ceará, 14º colocado, com dois pontos, não é fácil. O Novorizontino venceu dois dos três jogos e está em 7.º lugar, com seis pontos.
Leia Também: Rivalidade sem fim: Quantos gols separam Cristiano Ronaldo e Messi?