Barcelona está em risco de perder Ter Stegen para a Arábia Saudita
O mercado de transferências de verão (europeu) está prestes a abrir em pouco mais de um mês, e surge um novo potencial investimento da Arábia Saudita, que busca impulsionar o futebol.
O mercado de transferências de verão (europeu) está prestes a abrir em pouco mais de um mês, e surge um novo potencial investimento da Arábia Saudita, que busca impulsionar o futebol. O alvo inicial parece ser Marc-André ter Stegen.
Segundo informações divulgadas nesta segunda-feira pelo jornal espanhol Mundo Deportivo, o Al-Ittihad Jeddah manifestou nas últimas semanas um sério interesse em adquirir o goleiro do Barcelona.
O goleiro alemão renovou seu contrato há menos de um ano, estendendo-o até junho de 2028, e já deixou claro em mais de uma ocasião que não tem intenção de deixar o Camp Nou. No entanto, o aspecto financeiro pode ser um fator determinante.
A operação está sendo conduzida pelo diretor esportivo do clube saudita, Ramon Planes, que conhece bem o jogador de 32 anos, tendo anteriormente desempenhado funções semelhantes no Barcelona.
Leia Também: Abel reclama de não jogar no Allianz e clube não aprova paralisação do Brasileirão