PMNAS

Prefeito sobe em palco, xinga eleitores e diz que não quer mais que votem nele

O evento era uma cavalgada na cidade da Região Serrana do Rio de Janeiro

Por Midia NAS em 13/05/2024 às 22:40:51
reprodução

reprodução

O prefeito de Cantagalo (RJ), Guga de Paula (PP) subiu ao palco em show ao ar livre no sĂĄbado passado, 11, e mandou os eleitores irem "à merda". AlĂ©m disso, ele pediu que não votem mais nele. O ocorrido, no distrito de Euclidelândia, que faz parte do municĂ­pio, foi gravado e compartilhado nas redes sociais.

O evento era uma cavalgada na cidade da Região Serrana do , no qual cantor Pedro Garcia iria se apresentar. No vĂ­deo, Guga de Paula alegava ser amigo do mĂșsico e ir ao local para prestigiĂĄ-lo. Após subir ao palco e pegar o microfone, ele fala:

"Não quero que vocĂȘs votem em mim nunca mais, que eu não sou candidato, vocĂȘs votem em quem vocĂȘs quiserem. Eu vou mandar tudo mundo à merda. Sabe por quĂȘ? Eu vim aqui como prefeito para respeitar o meu amigo Pedro Garcia. Me respeite. Não quero voto de ninguĂ©m. E vocĂȘs, vão todo mundo à merda. E quem não quiser votar em mim, vai todo mundo à merda".

No vĂ­deo, o prefeito aparece com sinais de embriaguez, apresentando voz arrastada e atropelando as palavras. Ao se dirigir a fala ao pĂșblico, Guga Ă© vaiado. Após isso, ele passa o microfone a Garcia que fala brevemente, sugere cantar uma mĂșsica, mas perde o microfone para Guga de Paula novamente, que acrescenta: "Só falo para vocĂȘs… Segurança, esse cara me desacatou. Prende ele, prende ele!"

Garcia tenta falar mais uma vez, mas o polĂ­tico finaliza: "Eu quero agradecer aos organizadores da festa, parabĂ©ns para vocĂȘs. ParabĂ©ns, parabĂ©ns. VocĂȘs não precisam votar mais em mim, que não quero mais voto de ninguĂ©m.

A reportagem procurou o gabinete do prefeito para manifestar o posicionamento do corrido, mas não houve retorno.

Pedido de impeachment

Essa não foi a primeira vez que Guga de Paula causou polĂȘmica em sua vida polĂ­tica. Em dezembro de 2023, o prefeito de Cantagalo apareceu em uma gravação de câmera de segurança em um bar perseguindo um homem com uma arma. Ele foi preso por porte ilegal, porĂ©m foi solto após pagar fiança no valor de R$ 4.000.

Na ocasião, a Câmara de Vereadores pediu impeachment do polĂ­tico, porĂ©m houve apenas quatro votos favorĂĄveis, sendo necessĂĄrios oito. A solicitação foi, então, arquivada. Para assistir ao vĂ­deo com as ofensas do prefeito de Cantagalo, Ă© só clicar aqui.

Comunicar erro
Camara Municipal de NAS

ComentĂĄrios

Publicidade 728x90 2 Camara Vol 2