PMNAS

Adolescente √© apreendido por sequestrar beb√™ e abandonar a criança em √°rea de tr√°fico de drogas em MS

Al√©m do histórico de viol√™ncia dom√©stica contra a mãe da criança, o suspeito tamb√©m possu√≠a um mandado provisório para internação.

Por Midia NAS em 14/05/2024 às 19:01:24
O adolescente era alvo de investigação da Justiça e estava sendo procurado ¬- Foto: Polícia Civil/Divulgação

O adolescente era alvo de investigação da Justiça e estava sendo procurado ÔŅĹ- Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um adolescente foi apreendido após sequestrar um beb√™ e abandonar a criança em uma √°rea de tr√°fico de drogas. O suspeito foi encontrado nessa segunda-feira (13) em Bataguassu, região leste de Mato Grosso do Sul.

Segundo a Pol√≠cia Civil, o jovem teria sequestrado a criança duas vezes, após o fim do relacionamento com a mãe do beb√™. Ainda de acordo com as autoridades, na primeira vez, o nen√©m foi levado para a casa do adolescente, j√° na segunda, ele foi encontrado em uma √°rea de tr√°fico de drogas.

No dia 22 de abril, o adolescente agrediu a ex-namorada e levou o beb√™ para a casa dele. Contudo, foi apreendido e colocado em liberdade. No dia 9 de maio, o menor sequestrou novamente a criança. Após o segundo ato, a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) expediu um mandado de internação.

Por√©m, durante o cumprimento do mandado, o menor foi localizado e flagrado com 11 gramas de crack. O suspeito foi apreendido e est√° à disposição da Justiça.

Fonte: G1 MS

Tags:   Polícia
Comunicar erro
Camara Municipal de NAS

Coment√°rios

Publicidade 728x90 2 Camara Vol 2