Uma idosa de 73 anos foi socorrida em estado grave na tarde dessa segunda-feira (20), em Campo Grande, ao ser atropelada por uma motocicleta.
O sinistro aconteceu no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua 14 de Julho, na pista sentido centro-bairro. A dinâmica ainda é apurada.
Devido à força da pancada, a vítima chegou a ser arremessada por pelo menos dois metros do local exato do atropelamento.
Testemunhas indicam que a idosa teria tentado atravessar a pista no momento em que o semáforo estava livre para a motocicleta, que vinha pela Rua 14 de Julho.
A idosa sofreu traumatismo craniano e fraturou o punho direito. A Ursa (Unidade de Resgate e Serviço Avançado) foi mobilizada para a ocorrência.
A motocicleta era conduzido por uma gestante, de 29 anos, que apresentava apenas escoriações pelo corpo.
A moto usada por ela foi retirada do local do acidente, mas localizada numa loja nas proximidades. O Batalhão de Trânsito (BPMTran) investiga a responsabilidade.
Por conta do resgate das vítimas, duas faixas da Avenida Afonso Pena ficaram interditadas por alguns momentos, deixando o trânsito ficou lento.