São Paulo vence o Águia de Marabá sem sustos e avança na Copa do Brasil

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O time misto do São Paulo mostrou autoridade diante de um aguerrido Águia de Marabá e venceu o adversário por 2 a 0 nesta quinta-feira (23), dentro do MorumBis.

São Paulo vence o Águia de Marabá sem sustos e avança na Copa do Brasil

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O time misto do São Paulo mostrou autoridade diante de um aguerrido Águia de Marabá e venceu o adversário por 2 a 0 nesta quinta-feira (23), dentro do MorumBis. Com o resultado, o clube tricolor confirmou a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Lucas, que retomou a titularidade após quase dois meses afastado por lesão, abriu o placar, e Erick confirmou a tranquila vitória ainda no primeiro tempo.

O placar, que só não foi mais elástico para o São Paulo devido a uma grande atuação do goleiro Axel, do Águia, mantém a invencibilidade de Luis Zubeldía no comando tricolor: agora, são oito partidas sem derrotas, com seis vitórias e dois empates.

O resultado também garante mais R$ 3,4 milhões aos cofres da equipe paulista. O próximo adversário no torneio ainda será definido, já que a CBF precisará sortear todos os confrontos da próxima fase.

O São Paulo tem outra decisão na quarta-feira (29), quando encara o Talleres pela Libertadores. Embora o time tricolor já esteja classificado, ele mira no confronto a liderança do Grupo B da competição continental.

SÃO PAULO

Jandrei; Moreira, Ferraresi, Diego Costa e Patryck; Luiz Gustavo, Galoppo (Alisson), Nestor (Rodriguinho), Lucas (Luciano) e Erick (Ferreirinha); André Silva (Luciano). Técnico: Luis Zubeldía

ÁGUIA DE MARABÁ

Axel Lopes; Bruno Limão, David Cruz, Caíque Baiano e Wender; Júnior Dindê (Mariano), Patrick Maranhão (Kaique), Hitalo (Pablo), Alan Maia e Braga; Guilherme (Soares). Técnico: Glauber Ramos

Data e horário: 23 de maio de 2024, às 21h30 (de Brasília)
Competição: volta da terceira fase da Copa do Brasil
Local: MorumBis, em São Paulo
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira e Fernanda Kruger
VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho
Público: 38.409
Renda: R$ 1.221.893,00
Cartões amarelos: Wender (AGU)
Gols: Lucas (SPO), aos 35 min do 1° tempo; Erick (SPO), aos 43 min do 1° tempo