Um entreposto usado por traficantes foi fechado nesta quarta-feira (16), em Dourados. De acordo com a Polícia Civil, o imóvel estava localizado no bairro Parque das Nações e não havia ninguém no momento da invasão policial.
O SIG (Setor de Investigações Gerais) e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) já estavam monitorando a existência de uma casa na Rua Francisco Areco que estava sendo usada pelo tráfico de drogas.
Foi uma denúncia anônima que revelou a existência do entreposto, onde a droga trazida do Paraguai ficava armazenada para depois ser carregada e enviada para outros estados brasileiros.
Os policiais apreenderam 88 tabletes de maconha, que depois de pesados somaram 64,8 quilos. Parte dos pacotes estava enrolada com fita bege e outra parte com fita verde, indicando que teriam um destino certo.
Dentro do imóvel também foi encontrado um pé da planta da maconha. A polícia continua com as investigações para tentar identificar os donos do entorpecente, que foi levado para a sede do SIG, na 1ª Delegacia de Polícia, na Rua Cuiabá.