Jaque Prado, de 52 anos, foi preso no último sábado (25/5), por uma equipe da PM (Polícia Militar), na Avenida Weimar Gonçalves Torres com a Rua Natal, acusado de tentativa de feminicídio contra a própria mulher, de 41, em Dourados.
Segundo o boletim deEle recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Polícia Civil ocorrência registrado na Delegacia de PC (Polícia Civil), o autor discutiu com a vítima, pegou um revólver calibre 38 e efetuou dois disparos, sendo que um atingiu de raspão, a cabeça da mulher, que por sua vez, foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o hospital.
Já o homem deixou a residência do casal em uma caminhonete Ford Ranger, mas acabou encontrado pelos policiais. Durante a abordagem, Jaque confirmou a confusão com a companheira, mas disse que só iria se manifestar perante o juiz.
Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Polícia Civil, onde acabou autuado em flagrante por tentativa de feminicídio, disparo e porte ilegal de arma de fogo.