Primo de Vander assume a Pesca em vaga do PSD e Botelho deixa superintendência

As superintendências do Governo Federal em Mato Grosso do Sul terão mudanças importantes nos próximos dias.

As superintendências do Governo Federal em Mato Grosso do Sul terão mudanças importantes nos próximos dias. A primeira já aconteceu nesta terça-feira, na Superintendência da Pesca.

O primo do deputado federal Vander Loubet, Marcelo Heitor Miranda, foi nomeado na Superintendência da Pesca, em vaga que seria do PSD.

Marcelo Heitor assume o lugar ocupado por Vilma Galvão desde o final de março, quando Julio Buguelo deixou o cargo para concorrer a prefeito de Glória de Dourados.

Na teoria a vaga seria do PSD, presidido em Mato Grosso do Sul pelo senador Nelsinho Trad. Entretanto, como ele não tem fechado todas as votações com o governo, abriu mão da vaga.

Neste terça-feira, o superintendente da de Patrimônio da União, Tiago Botelho, também anunciou o pedido de exoneração do Governo Federal.

“Se o que a vida quer da gente é coragem. Então, bora lá! Acabo de assinar meu pedido de exoneração da SPU/MS para ser pré-candidato a prefeito. Obrigado, presidente @Lula Oficial pela confiança e a todos da SPU (?). Tirar Dourados do buraco é a nossa nova missão”, postou Botelho.