SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Para tentar controlar o acesso a redes sociais, Lily Allen não tem o celular mais tecnológico. A cantora britânica afirmou que usa um modelo infantil e que seu marido, o ator americano David Harbour, controla quais aplicativos ela pode ter no aparelho.
"O telefone não tem capacidade de navegação nem mídia social, mas você ainda pode ter Uber e Spotify", falou em entrevista ao jornal The Sunday Times. Como o modelo é voltado aos mais jovens, é necessário ter um controlador cadastrado e o dela é o ator de "Stranger Things".
"Meu marido é o cuidador, então ele controla quais aplicativos posso ter no meu telefone. Eu também sou a controladora dele."
A cantora de 39 disse que os aparelhos acabam com o lado criativo de seu cérebro e que não sente que sua vida tem uma qualidade melhor por causa de smartphones.
"Acho que isso nos destruiu como espécie. É horrível que eles tenham sido projetados para ser tão viciante. Alguns de nós têm personalidades mais viciantes do que outros."
Leia Também: Ex-marido de Mel B está processando a cantora por difamação