O ex-governador, Zeca do PT, desafiou outro ex-governador, André Puccinelli (MDB), a manter candidatura a prefeito em Campo Grande.
Na manhã deste sábado, após a reportagem recordar briga antiga entre os ex-rivais, foi a vez de Zeca do PT provocar Puccinelli para um novo confronto.
“Andre é enganador e mente para seu partido e simpatizantes Todo mundo sabe que ele já está acertado com o PSDB. Aliás, faz horas que está no colo do Reinaldo (ex-governador Reinaldo Azambuja-PSDB). Dúvido que tenha coragem para ser candidato a prefeito”, desafiou.
Zeca do PT chegou a lançar candidatura na Capital, mas desistiu. Agora, foi lançado como pré-candidato a vice na chapa pura do PT, que por enquanto tem Camila Jara como cabeça de chapa.
Andre Puccinelli disse a colegas de partido que anunciará na próxima quarta-feira (20) se mantém ou não a candidatura a prefeito de Campo Grande.
No ano passado, em entrevista para uma rádio de Camapuã, Puccinelli não descartou a possibilidade de desistência, caso o PSDB lhe apoiasse para o Senado em 2026. Todavia, pouco tempo depois, disse que não desistiria da candidatura. Mas um tempo se passou e ele voltou a falar da possibilidade de desistência, agora por falta de recurso.