SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Faltando um ano para o Mundial de Clubes de 2025, Neymar declarou que será uma honra defender o Al-Hilal na competição.
A FIFA divulgou uma nota com relatos de jogadores, técnicos e dirigentes comentando as expectativas para o Mundial de Clubes de 2025. Entre os brasileiros há David Luiz e Neymar.
Neymar, que tem contrato com o Al-Hilal até o final de junho de 2025, falou sobre disputar a competição com o time saudita. O Mundial de Clubes terá início 15 de junho e vai até 13 de julho.
É uma honra para mim jogar a Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025 defendendo o Al-Hilal. Os melhores clubes do mundo e os melhores atletas do mundo estarão lá, e obviamente este é o lugar onde o Al-Hilal e meus companheiros deveriam estar. As expectativas para o torneio são enormes e tenho certeza que estaremos prontos para representar nossos torcedores. Neymar
O atacante brasileiro chegou ao Al-Hilal em agosto de 2023 mas realizou apenas cinco jogos. A sequência foi interrompida por uma lesão no joelho durante Eliminatórias da Copa do Mundo em outubro do ano passado.
O Mundial do próximo ano será a primeira edição do torneio com o novo formato de 32 times. Flamengo, Fluminense e Palmeiras já estão confirmados entre os participantes.