PRF prende mulher em flagrante com veículo com placa adulterada
A PRF-MS (Polícia Rodoviária Federal em MS) prendeu na tarde desta terça-feira (18), a paulista Cristiane Gomes da Silva Mariano, 36 anos, na BR-267, em Nova Alvorada do Sul, região sul de Campo Grande.
A PRF-MS (Polícia Rodoviária Federal em MS) prendeu na tarde desta terça-feira (18), a paulista Cristiane Gomes da Silva Mariano, 36 anos, na BR-267, em Nova Alvorada do Sul, região sul de Campo Grande. A jovem deverá ser acusada por receptação e adulteração de veículos.
A suspeita, que é moradora de Presidente Epitácio (SP), foi abordada enquanto conduzia um veículo Hyundai HB20 preto com placa adulterada.
Conforme a PRF, durante a abordagem, os policiais realizaram uma checagem e constataram que o documento do veículo apresentado por Cristiane, embora fosse verdadeiro, não correspondia ao automóvel que ela estava dirigindo.
Assim, devido as irregularidades ou crimes diretos, Cristiane foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal em Dourados. Na delegacia, a mulher optou pelo direito de ficar calada. Ela foi autuada em flagrante por receptação.