Uma mulher de 25 anos foi presa em flagrante nessa quarta-feira (19), em Ponta Porã, por mandar torturar e sequestrar um homem que teria furtado o seu telefone celular.
A vítima foi agredida por quatro indivíduos na região da Favelinha e colocada no porta-malas de um veículo modelo Peugeot, de cor vermelho e o capô adesivado de preto.
Após o levantamento das informações, os policiais chegaram até a casa da mulher, onde encontraram o veículo. A mulher foi localizada logo em seguida, em outro endereço.
Ela confessou o crime, alegando que a vítima, conhecida como "Neguinho", teria roubado seu celular no dia anterior e o sequestrou para recuperar o dispositivo.
A vítima foi encontrada com ferimentos graves na cabeça e nas mãos, afirmando que a autora e outros indivíduos a agrediram para obter uma confissão sobre o suposto furto.
Após verificação no sistema, constatou-se que a vítima do sequestro possuía um mandado de prisão em seu desfavor, o qual foi cumprido.
Agora, a Polícia Civil segue com as investigações para identificar e capturar os demais envolvidos no crime de sequestro e tortura.