O governador eleito reafirmou seu compromisso de realizar uma gestão com prioridades e foco no cuidado com as pessoas
No final da manhã desta sexta-feira (18), dando prosseguimento a uma extensa agenda de visitas institucionais, o governador eleito de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB), esteve no Paço Municipal de Campo Grande, reunido com a prefeita Adriane Lopes (Patriota) e reforçou o seu compromisso em realizar uma gestão municipalista, através de muito diálogo e definição de prioridades com cada gestor público das 79 cidades do Estado.
Durante a reunião, Eduardo Riedel, disse que é preciso um olhar de gestor para o MS como um todo e também entender a importância que Campo Grande possui neste contexto. "Como sempre disse, a minha gestão será municipalista. Vou sentar com os representantes de cada município para definir o que é prioridade e o papo começou por Campo Grande. Estive com a prefeita Adriane Lopes para debatermos sobre os projetos para a nossa Capital para que a gente inicie o mandato, no início do ano que vem, já com as ações bem definidas", disse o governador.
Já para a prefeita de Campo Grande a oportunidade de diálogo aberto, compromisso com o municipalismo e o interesse em construir os projetos em conjunto, demonstra o quanto Eduardo Riedel está empenhado no desenvolvimento de Mato Grosso do Sul. "Trabalhando em parceria vamos concretizar muitos projetos para Campo Grande", destacou a prefeita Adriane Lopes.