PMNAS

Rodrygo: "É uma honra estar vestindo a camisa mais pesada da história do futebol"

O atacante do Real Madrid vestirá o número icônico na Copa América O atacante Rodrygo vai vestir a mítica camisa dez da Seleção Brasileira na Copa América.

Por Midia NAS em 22/06/2024 às 22:04:09
Foto: Surgiu

Foto: Surgiu

O atacante do Real Madrid vestirá o número icônico na Copa América

O atacante Rodrygo vai vestir a mítica camisa dez da Seleção Brasileira na Copa América. O jogador do Real Madrid revelou o orgulho de ser herdeiro da camisa de craques como Pelé, Zico e Rivaldo, algumas das lendas que vestiram a icônica Amarelinha. Nesta segunda (24), o Brasil estreia na competição continental contra a Costa Rica, no Sofi Stadium, palco também do próximo Mundial.

“É uma honra estar vestindo a camisa mais pesada da história do futebol. Sei que é uma responsabilidade muito grande e assumo. Sei que cada dia eu tenho que estar melhor, os olhos do mundo inteiro vão estar me vendo com aquela camiset. Estou me preparando para seguir fazendo coisas boas e corresponder”, afirmou Rodrygo, que também é parceiro de Vinicius Junior no atacante do Real Madrid.

“Como falamos dentro do vestiário, vamos dividir as responsabilidades. Todo mundo vai assumir seu papel para o grupo ser cada vez mais forte. Só assim vamos poder chegar no nosso objetivo”, acrescentou o atacante.

Rodrygo estreou na Seleção em novembro de 2019. Ele entrou no segundo tempo na derrota para a Argentina, na Arábia Saúdita. Desde então, ele coleciona 49 partidas com a camisa do Brasil, 17 gols e 8 assistências. Na entrevista realizada neste sábado (22), o atacante disse que “chegou a hora” do Brasil conquistar o títtulo da Copa América. O torneio está sendo realizado nos Estados Unidos, onde o Brasil conquistou o tetracampeonato em 1994.

“Conquistar esse título é importante para essa geração que está no começo. Somos uma geração com jogadores de muita qualidade, só que acho que falta um título, falta a gente provar realmente a nossa qualidade”, disse o atacante

“Então, estamos no lugar especial e continuar fazendo tudo que a gente está fazendo de bom, melhorar as coisas que ainda precisam ser ajustadas e aí tem tudo para a gente conquistar esse título”, completou o jogador do Real Madrid.

Tags:   Esporte
Comunicar erro
Camara Municipal de NAS

Comentários

Publicidade 728x90 2 Camara Vol 2