Homem sofre emboscada e atingido por três tiros no Jardim Anache
O atirador seria um tio de um desafeto da vítima Um homem de 36 anos foi baleado em frente de uma residência, por um passageiro que estava em um veículo Corsa, por volta das 23h30 de ontem (22), no Jardim Anache, em Campo Grande.
O atirador seria um tio de um desafeto da vítima
Um homem de 36 anos foi baleado em frente de uma residência, por um passageiro que estava em um veículo Corsa, por volta das 23h30 de ontem (22), no Jardim Anache, em Campo Grande.
Segundo relatado de uma testemunha, a vítima tinha saído de uma casa, na rua Elias Chacha, para pegar alguns objetos que estavam em um Fiat Uno, momento em que chegou ocupantes em um Corsa de cor preta, sendo a vítima chamada pelo passageiro e na sequência passou a efetuar vários disparos de arma de fogo.
A vítima foi alvejada com um disparo na clavícula e dois disparos no braço, mesmo assim, conseguiu fugir para on interior do imóvel. Uma loja de ateliê, vizinha a casa onde estava a vítima, ficou com sinais de três disparos.
Os autores que estavam no carro fugiram em direção do bairro Campo Belo, não sendo localizados.
O homem foi socorrido pelo seu pai até a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) Nova Bahia e não corre risco de morte. Ele contou aos policiais que o autor dos disparos seria um tio de um desafeto, morador vizinho, por razões de rixa.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.