O suspeito, de 61 anos, foi preso em flagrante, em uma propriedade rural de São Gabriel do Oeste. O homem vai ser autuado por destruição, subtração ou ocultação de cadáver, feminicídio, feminicídio tentado, violência doméstica e familiar na forma tentada e fraude processual
Polícia Civil/Divulgação
Uma jovem, de 22 anos morreu e outra mulher, de 27 anos, ficou gravemente ferida, na madrugada desta segunda-feira (24), em uma propriedade rural de São Gabriel do Oeste, região norte de Mato Grosso do Sul. O crime foi cometido por um idoso, de 61 anos, que foi preso em flagrante.
De acordo com boletim de ocorrência, o suspeito conhecia as vítimas e seria pai de uma menina, 2 anos, com quem teve com a vítima, de 27 anos.
De acordo com testemunhas, a vítima sobrevivente teria discutido com o homem devido à pensão da filha, e o suspeito atirou nela e na outra mulher.
A jovem, de 22 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já a sobrevivente, se fingiu de morta enquanto o suspeito carregava o corpo para a mata e, conseguiu fugir e foi socorrida por fazendeiros na região.
Devido aos ferimentos em várias áreas do corpo, a vítima sobrevivente foi encaminhada em estado grave para Campo Grande.
Em seguida, as Delegacias de Polícia Civil de Rio Verde e São Gabriel do Oeste, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros Militar e Perícia foram até o local e encontraram o suspeito, por volta de 1h da manhã.
A Polícia Civil encontrou o corpo da jovem, com lesões. A arma usada no crime foi encontrada dentro do guarda-roupa do suspeito, com munições e luneta. Também, os pertences das vítimas foram localizados, sendo apreendidos.
O homem vai ser autuado por destruição, subtração ou ocultação de cadáver, feminicídio, feminicídio tentado, violência doméstica e familiar na forma tentada e fraude processual.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: