A mulher, de 42 anos, suspeita de jogar um lĂquido corrosivo no rosto do ex-namorado, o tatuador Leandro Coelho Marques, de 30 anos, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, foi presa em Curitiba, no estado do ParanĂĄ. O crime aconteceu em fevereiro de 2023 e a mulher fugiu logo depois, sendo presa nessa terça-feira (25).
A suspeita foi presa por equipes da PolĂcia Civil paranaense enquanto tentava fugir para outra cidade, segundo o site local, Banda B. O delegado Nasser Salmen, responsĂĄvel pela prisão, ressaltou o trabalho de investigação.
"Fizemos um trabalho de anĂĄlise da residĂȘncia porque tĂnhamos a informação de que ela iria embora ontem [terça-feira]. No mesmo dia em que ela iria embora, quatro agentes, após monitoramento do local, a prenderam", explicou ao site paranaense.
Após a prisão, a mulher foi levada para a delegacia e deve ser transferida para Mato Grosso do Sul.
Tudo aconteceu na noite do dia 22 de fevereiro no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Após quatro meses separados, a mulher encontrou com o tatuador na rua onde ele mora, se aproximou e jogou soda cĂĄustica no rosto dele.
O capacete da vĂtima foi entregue na delegacia com resĂduos do lĂquido corrosivo e a luva de um militar chegou a derreter após manusear o equipamento de segurança da vĂtima. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, com qualificação de violĂȘncia domĂ©stica.
De acordo com uma moradora da região, a mulher ficava sentada em uma planta, na calçada próxima à casa do tatuador, cuidando a residĂȘncia do homem. Na noite do dia 22, antes do ataque, ela tambĂ©m esteve no local.