Vários torcedores também estavam presentes na porta do hotel onde a seleção está hospedada, em San Jose. O momento foi de paz após as duras críticas recebidas pelo empate sem gols frente à Costa Rica na estreia da Copa América. Com a boa recepção, o Brasil também ganha confiança para o confronto com a Colômbia, o último na fase de grupos.
Para retornar à Califórnia, o Brasil sofreu com o voo. A aeronave que receberia delegação brasileira sofreu com problemas técnicos e precisou ser alterada. Com isso, a seleção saiu de Las Vegas na noite deste sábado, horas depois do horário programado.
A seleção brasileira enfrenta a Colômbia na terça-feira, às 22h, no Levi"s Stadium, em Santa Clara. O Brasil soma quatro pontos, contra seis dos colombianos, que lideram o Grupo D. Para ficar em primeiro, a equipe de Dorival Júnior precisa de uma simples vitória.
O Brasil terá dois treinos na Califórnia antes do jogo decisivo. No final da tarde de domingo, os jogadores vão treinar no campo da Universidade de Stanford.