O eterno Marty McFly, Michael J. Fox, 63 anos, emocionou a plateia do Glastonbury no último sábado (29) com uma aparição surpresa no show do Coldplay.
Fox subiu ao palco para tocar guitarra em duas músicas da banda: "Fix You" e "Humankind". O vocalista Chris Martin fez uma introdução épica, relembrando cenas icônicas do primeiro "De Volta para o Futuro", como a inesquecível performance de Marty com "Johnny B. Goode" no baile de formatura.
Last night Coldplay invited Michael J. Fox (from Back to the Future) to perform "Fix You" at Glastonbury.
— Rock History (@historyrock_) June 30, 2024
Michael had to play sitting in a wheelchair because his illness prevented him from standing.
This is beautiful and touching. Michael is a legend of the 80's cinema. pic.twitter.com/U9f98pckFX
"Com seu riff de Chuck Berry e a maneira como ele derrotou Biff [o vilão do filme]: senhoras e senhores, por favor recebam Michael J. Fox!", proclamou Martin, revelando que a banda Coldplay se inspirou em "De Volta para o Futuro" para seguir a carreira musical. "A principal razão pela qual estamos em uma banda é por causa de 'De Volta para o Futuro'. Então, obrigado a Michael, nosso herói", disse ele.
Thank you Michael J. Fox for making our dream come true ? pic.twitter.com/ahzOzGaP5J
— Coldplay (@coldplay) June 30, 2024
Nas redes sociais, a participação de Fox no Glastonbury gerou grande repercussão. Diversos fãs compartilharam vídeos e fotos do momento emocionante, destacando a força e a resiliência do ator, que convive com o Parkinson desde os 29 anos.
Leia Também: Presente errado? William revela gafe no início do namoro com Kate