Na tarde desta sexta-feira (18), acidente de trânsito na Avenida Costa e Silva, entre as ruas Portugal e Paulo Freire, virou confusão após o motorista fugir do local. Ele estava bastante alterado e, segundo testemunhas, portava duas armas de fogo.
Conforme relato das testemunhas ao Midiamax, o autor dirigia a caminhonete Amarok e já fazia manobras arriscadas na avenida. Em determinado momento, atingiu o veículo Mobi, que estava estacionado.
Assim, com o impacto o carro parou na calçada, bastante danificado. O motorista ainda tentou fugir com a caminhonete, quando atingiu outro carro na avenida, um Corolla.
Então, o suspeito desceu da Amarok, quando as testemunhas viram ele derrubar uma arma. Ele teria saído a pé, com uma pistola e um revólver em mãos.
Também segundo as testemunhas, ele teria inclusive oferecido R$ 1 mil para conseguir uma carona. No veículo ainda foi encontrado um cachimbo para uso de droga.
Polícia Militar foi acionada e a Amarok recolhida. Já os outros veículos foram removidos pelos proprietários.
O caso deve ser registrado na delegacia e investigado, para que o suspeito seja identificado. Apesar dos danos, ninguém ficou ferido.