Bêbado, padrasto é morto pela enteada ao ameaçar estuprar as irmãs dela
Um homem de 40 anos foi assassinado pela enteada na madrugada dessa quarta-feira (03), em Amambai.
Um homem de 40 anos foi assassinado pela enteada na madrugada dessa quarta-feira (03), em Amambai. A vítima teria ameaçado matar a autora, uma adolescente de idade não confirmada, e suas duas irmãos, uma de 15 e outra de 10 anos.
Conforme consta, houve um conflito entre as irmãs e o autor na qual este ameaçou estuprar as meninas.
Diante da situação, a criança pegou uma faca na cozinha e atingiu m golpe contra o pescoço do homem. O crime aconteceu na frente da mãe dela.
A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao imóvel flagrou a criança com a faca na mão e o corpo completamente ensanguentado.
O homem foi encontrado ainda vivo e com uma das mãos no pescoço, tentando estancar o sangue. O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas ele não resistiu e morreu no local.
Em sua versão, a criança contou que a mãe chegou em casa com o padrasto e ambos estavam embriagados.
Na sequência, o homem chamou a irmã dela, de 10 anos, para dormir com o casal, mas a menina não deixou e passaram a discutir.
Na briga, ele empurrou a adolescente, que caiu e foi imobilizada por ele. Outra irmã gritou que chamaria a Polícia Militar.
O homem rebateu que ao ser solto iria matar a família inteira dela e que faria algo “bem devagar”, de cunho sexual.
Foi nesse momento que a autora pegou uma faca e desferiu um golpe contra o pescoço do padrasto, que caiu ferido no chão e perdeu muito sangue.
A mãe hostilizava a filha e dizia que o namorado era um bom homem. O Conselho Tutelar foi acionado para as crianças. A faca foi apreendida e o caso é investigado.