Foragido há mais de 20 anos, homem acusado de matar casal no interior de MS é preso no Paraná

O homem foi preso acusado de matar um casal e pela tentativa de homicídio de uma das filhas, em Ribas do Rio Pardo, no ano de 2003.

Foragido há mais de 20 anos, homem acusado de matar casal no interior de MS é preso no Paraná
O homem foi preso acusado de matar um casal e pela tentativa de homicídio de uma das filhas, em Ribas do Rio Pardo, no ano de 2003. A prisão foi efetuada em conjunto das polícias de Mato Grosso do Sul e do Paraná. Delegacia de Ribas do Rio Pardo

Polícia Civil/Reprodução

Foragido há mais de 20 anos, um homem acusado de matar um casal em setembro de 2003, em Ribas do Rio Pardo, foi preso nesta quinta-feira (4), na zona rural de Laranjal, no Paraná. O suspeito havia sido preso um mês após o crime, mas fugiu da delegacia em Mato Grosso do Sul.

Segundo o Setor de Investigações Gerais (SIG), foi aberta uma investigação neste ano, após a descoberta de novas informações sobre o caso e os agentes suspeitarem que o homem estaria em outro estado.

A polícia conta que o homem, de 59 anos, dias antes do crime, foi visto violentando uma ovelha das vítimas e quando foi descoberto, atirou em José Roberto da Silva e Creusa Gomes. As filhas do casal, na época com 7 e 4 anos, sobreviveram.

A prisão foi efetuada em conjunto das polícias de Mato Grosso do Sul e do Paraná.

*Estagiária sob supervisão de Anderson Viegas

Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: