Jovem morre após motorista desrespeitar sinal de pare e avançar preferencial em MS

Conforme o boletim de ocorrência, Enthony de Oliveira Lima chegou a ser transferido em vaga zero para Dourados (MS), mas não resistiu aos ferimentos.

Jovem morre após motorista desrespeitar sinal de pare e avançar preferencial em MS
Conforme o boletim de ocorrência, Enthony de Oliveira Lima chegou a ser transferido em vaga zero para Dourados (MS), mas não resistiu aos ferimentos. Enthony de Oliveira Lima, morreu após motorista não respeitar parada obrigatória em MS

Redes sociais

Enthony de Oliveira Lima, de 23 anos, morreu na noite deste sábado (13) após ser atingido por um carro que desrespeitou o sinal de pare. O acidente aconteceu em Amambai (MS), a 338 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, o jovem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar para o Hospital Regional do município e, devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido de vaga zero para Dourados (MS), mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda conforme a polícia, o motorista realizou o teste do bafômetro que deu negativo. Para as autoridades, o homem, de 50 anos, contou que desrespeitou a parada obrigatória e avançou a preferencial, momento em que ocorreu o acidente.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia de Polícia de Amambai.

Veja vídeo de Mato Grosso do Sul: