A federação PSOL/Rede oficializou, em convenção partidária, as candidaturas de Luso Queiroz (PSOL) para prefeito de Campo Grande, tendo como vice a servidora pública Lia Santos (Rede).
“Nossa candidatura é a voz do jovem trabalhador defendendo os anseios dos aposentados, servidores, operários, comerciários, ambulantes, estudantes, comerciantes e pequenos produtores rurais. O povão precisa governar, sentir-se representado, ouvido e atendido. Campo Grande quer renovação com juventude livre das amarras robustas do coronelismo local. PSOL e REDE sairão vitoriosos e maiores nessa eleição”, declarou.
Luso tem 29 anos, é cientista político, e atualmente atua como vendedor de eletrônicos na região central. Iniciou na política através do movimento estudantil secundarista, representando a UBES em Mato Grosso do Sul.
“Também Militei e prestei serviço político para movimentos ambientais e sindicais como a Ong Terra Verde (Minas Gerais), Greenpeace MS, ANDES Pantanal e INTERSINDICAL", conta o pré-candidato.