Na noite da última terça-feira (23), a equipe do cantor Zé Neto anunciou que o sertanejo ficará afastado do trabalho para cuidar da saúde. Em suma, o artista recebeu o diagnóstico de pneumonia bacteriana - infecção causada por bactérias nos pulmões e que pode ser grave.
Em um comunicado publicado nas redes sociais, a assessoria contou que, por decisão médica, ele ficará uma semana de repouso para se recuperar. Por isso, Zé Neto e Cristiano cancelaram cinco apresentações que aconteceriam nos próximos dias.
Entre os dias 24 e 28, a dupla tinha apresentações marcadas no Paraná, Minas Gerais e Goiás. De acordo com a equipe, os cantores retomarão a agenda a partir do dia 1 de agosto.
Aliás, essa não é a primeira vez que a dupla fica desfalcada. Em junho, Cristiano precisou ser afastado das atividades para realizar uma cirurgia na vesícula biliar.
Na última sexta-feira (05), o cantor Zé Neto concluiu sua peregrinação de quatro dias até o Santuário Nacional de Aparecida, no interior de São Paulo. O sertanejo saiu de Sapucaí Mirim, em Minas Gerais, montado em um cavalo rumo a Aparecida.