PMNAS

Empresário fisga peixe gigante de quase 1,60m e mostra briga para tirar 'monstro' de rio; veja vídeo

Junto de um guia especializado, o empresário Bruno Girotto não demorou para fisgar o 'peixão', no rio Dourados, em Fátima do Sul (MS).

Por Midia NAS em 25/07/2024 às 17:04:59
Junto de um guia especializado, o empresário Bruno Girotto não demorou para fisgar o 'peixão', no rio Dourados, em Fátima do Sul (MS). Peixe de quase 1,60 m é fisgado no rio Dourado, em MS

O empresário Bruno Girotto fisgou um pintado gigante, de quase 1,60 m e 50 kg, no rio Dourados, em Fátima do Sul (MS), nesta quinta-feira (25). A alegria pela conquista foi inevitável. Logo após medir e pesar o "troféu", o peixe foi devolvido à água (veja o vídeo acima).

? Clique aqui para seguir o canal do g1MS no WhatsApp

Poderia ter sido mais um dia de pescaria qualquer. Junto do guia especializado em pesca Romário Godez, o empresário Bruno Girotto foi para o rio logo nas primeiras horas do dia. Sem a certeza do prêmio gigantesco, a dupla partiu rumo às águas do "Douradão", como o rio é chamado popularmente.

"É um misto de sensação para gente que ama esse esporte. Só quem pega um peixe deste tamanho pode descrever um pouco do que é uma experiência dessa. Esse peixe mediu 1,57m, com aproximadamente 50 kg", compartilhou Bruno em conversa com o g1.

Pescador fisga pintado gigante, no rio Dourado (MS).

Bruno Girotto/Arquivo Pessoal

Bruno não pensou duas vezes em registrar todo o processo ao fisgar o "mostro do rio", como o próprio empresário chamou o peixe gigante. Com um sorriso largo no rosto, o pescador comemorou o feito. "Olha o tamanho deste peixe. Obrigado, meu Deus!".

LEIA TAMBÉM

Peixe boceja? Registro impressionante mostra pirarucu em momento 'relax' em aquário

Agricultor leva 2 horas para fisgar peixe de 1,65m e 55kg em rio de MS: 'Batalha foi difícil'

Briga por peixe

Vídeo mostra momento em que pintado gigante é fisgado por pescador, no rio Dourado

Bruno tem a pescaria como passatempo há mais de 15 anos. No vídeo acima, o empresário mostra o momento exato em que o peixe gigante fisgou a isca. A adrenalina e a emoção foram iminentes, como o pescador descreve.

"Apesar de ter pegado vários peixes desse tamanho, cada dia que passa a sensação é cada vez melhor. É uma emoção, uma tremedeira misturada com adrenalina e o pensamento de: 'meus Deus, não posso perder esse peixe'", compartilha Bruno.

Não é a primeira vez que Bruno pesca um grande peixe pelos rios de Mato Grosso do Sul. Em 2021, o empresário fisgou um pintado de mais de 1,70 m e de cerca de 50 kg no rio Brilhante.

Para além do hobby, o empresário vê a pescaria como uma verdadeira paixão. "Minha relação com a pescaria. Pescaria é minha vida, meu estilo de viver. Gosto demais do que faço, tenho amor por isso".

Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:
Tags:   Polícia
Comunicar erro
Camara Municipal de NAS

Comentários

Publicidade 728x90 2 Camara Vol 2