Realizado pela Associação de Travestis e Transexuais de Mato Grosso do Sul (ATTMS), o evento começa às 12h com a concentração, seguido da passeata e por fim os shows, a partir das 18h. Parada LGBT+ 2024 traz atrações regionais e luta pelo respeito neste sábado
Divulgação
Realizado pela Associação de Travestis e Transexuais de Mato Grosso do Sul (ATTMS),a 21ª edição da Parada LGBT+ acontece nesse sábado (27) em Campo Grande. Com atrações regionais, o evento promete defender a luta pelo respeito e também o orgulho.
Entre as atrações estão Gaga Funkeira, Lauanda Dummor, Thysmmy Kissmy, Lady Afroo, Depieri, Gustavo Freitas, Danny Cristinne, Beca e a Gaia Arte, Ruschel, Silveira, Gabriel Diaz, Baiflu e Jubba. Além de artistas drags e da cultura vogue, representadas pelo Crew Drag CG e Hands Up MS, respectivamente. O evento também apresenta performances de dança do Duo Resistência, do grupo Conexão Urbana e Cia. Canindé.
A festa tem previsão de começar às 12h na praça Rádio Clube, com a concentração. Às 15h o trio sai da rua Barão do Rio Branco, segue pela rua Padre João Crippa, retorna pela avenida Calógeras e volta para a Praça do Rádio, onde vão ocorrer os shows, às 18h.
Com atrações regionais, o evento promete defender a luta pelo respeito e também o orgulho.
Divulgação
"Tenho mais de dez anos como produtor cultural, experiência com diversos tipos de eventos, mas, para mim, poder produzir a Parada é uma realização pessoal. A Parada é o momento em que vamos às ruas para lutar contra uma narrativa que nos mata, que diz que nós temos que ter vergonha de ser quem somos. E vamos todos às ruas mostrar que temos é orgulho de sermos da comunidade LGBT+, com muita alegria", destaca Thallysson Perez, produtor do evento.
Serviço
21ª edição da Parada LGBT+
Local: praça Rádio Clube
Horário: a partir das 12h
Gratuito
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: