Na manhã deste domingo (28), uma carreta carregada de óleo diesel e um caminhão de cargas secas explodiram na MS-299, entre Chapadão do Sul e Cassilândia, após um carro invadir a pista contrária. Mesmo com a gravidade do acidente, ninguém ficou ferido, segundo Corpo de Bombeiros.
Por volta das 5h, um caminhão de cargas secas, transportando metais, ferro-velho e radiadores, estava estacionado no acostamento do trevo de acesso a Indaiá do Sul, no sentido Chapadão do Sul a Cassilândia, devido a um pneu furado. No mesmo sentido, um carro se deslocava quando o motorista perdeu o controle ao passar por um caminhão.
Um dos passageiros relatou que o condutor havia adormecido ao volante e que os ocupantes tentaram acordá-lo, segundo informações dos Bombeiros. Apesar dos esforços, o motorista invadiu a pista contrária e colidiu com uma carreta carregada de óleo diesel, que capotou e atingiu o caminhão parado no acostamento.
Os veículos pegaram fogo após a colisão, mas os caminhoneiros conseguiram escapar antes das chamas se espalharem. O carro girou na pista após a colisão e os cinco ocupantes foram socorridos conscientes e orientados. O carro ficou com a lateral do motorista, totalmente destruído.