2° turno: Rose venceria concorrentes e diferença entre Beto e Adriane seria de 1%
O Instituto Quaest fez simulações de segundo turno entre os primeiros colocados na pesquisa para Prefeitura de Campo Grande.
O Instituto Quaest fez simulações de segundo turno entre os primeiros colocados na pesquisa para Prefeitura de Campo Grande. Os números mostram vantagem para a Rose Modesto (União), que, segundo o estudo, venceria Beto Pereira (PSDB) e Adriane Lopes (PP) em eventual segundo turno.
Na disputa com Adriane Lopes, Rose venceria por 51% a 26%. Outros 7% se disseram indecisos e 16% declararam que votariam em branco ou nulo.
Em eventual segundo turno com Beto Pereira, Rose também venceria, chegando a 51%, contra 25% de Beto. Outros 8% se disseram indecisos e 16% votariam branco ou nulo.
O instituto também fez uma simulação de segundo turno entre Adriane Lopes e Beto Pereira, mostrando um empate técnico, na margem de erro. Beto teria 34%, contra 33% de Adriane Lopes. Indecisos somaram 11% e 22% declararam que votariam branco ou nulo.
A Quaest ouviu 804 pessoas entre os dias 24 e 27 de julho. O intervalo de confiança dos resultados é de 95% e a margem de erro de 3%. O levantamento foi registrado na Justiça Eleitoral sob o número MS-00184/2024.